segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"..Seu rosto é tão lindo !.."

Pois é, foi o que escutei ontem em uma entrevista "Seu rosto é tão lindo", e uma medida bááásica para o resto com olhos de reprovação, como se quisesse dizer " Uma menina com o rosto tão lindo mas com o corpo desastroso", foi o que minha entrevistadora quis dizer com essas sutis palavras, a adorável senhora parecia a barbie com 60 anos de idade, vocês sabem o que isso quer dizer? loira, oxigenada com umas 30 plásticas pelo menos, não que eu tenha algo contra isso, mãããs, o clone da Donatella Versace não tinha muita moral comigo não ! O que aquela senhoura que fazia de tudo para esconder a idade atrás de zilhões de plásticas estava querendo dizer do meu corpitcho fofinho e gostoso que passa longe do dela? heeein? Resumindo: Eu sempre escutei isso ao longo da minha vida, parentes, professores, vizinhos, colegas de classe...etc..etc...e sempre pensei igual a eles, logo, sempre achei meu rosto lindo mas me escondia atrás de camisetões, calças largas, blusas com mangas até o cotovelo e nunca...NUUUUNCA havia colocado um vestido, que dirá um biquini, minhas amigas, eu era a pessoa mais infeliz do mundo, e um belo dia de verão eu me olhei no espelho e falei pra mim mesma, "sua tosca, vá agora na loja comprar um vestido e mostras essas pernas graudas pelas ruas", e foi o que fiz.....a partir daquele momento eu comecei a me amar, não só amar aquele rosto de bonequinha que sempre elogiaram, mas comecei amar minhas pernas grossas, os seios fartos, e até a pancinha à la pochete, então minhas amigas, valorizem seu rosto, mas não esquecam do seu corpo, porque você pode sim ser uma gordinha sexy, colocar um vestidinho, um saltão e se joooogar na balada de salsa (que foi exatamente o que eu fiz esse sábado =D).

Nenhum comentário: