domingo, 28 de fevereiro de 2010

Era uma vez....uma história que conhecemos bem....

   Mal comecei o blog e já recebi uma história de uma leitora que sofre o preconceito de pessoas que se dizem "amigas", eu já passei inumeras vezes por isso, e acredito que talvez elas queiram realmente ajudar mas sempre acabam atrapalhando, creio que na cabeça de muita gente passamos a imagem que somos infelizes só porque somos gordinhas, pessoas que com a sua idéia de um padrão de beleza nos forçam a achar que somos obrigadas a emagrecer para encontrar a felicidade.

"...Uma amiga chegou e me disse: nossa como vc engordou, assim seu marido vai arrumar outra. eu respondi que se meu marido arrumasse outra é porque algo nao estaria bem entre a gente e nao porque estou gorda. e se ele arrumasse outra é porque nao me merecia. eu já fui modelo, mas tenho que me aceitar assim. sou descendente de alemaes e meus ancestrais eram vikings: altos e grandes, com mulheres de atitude e não submissa..." 

  História curtinha que recebi pelo orkut e creio que cortou o final, pois foi para o e-mail e parece que a autora apagou e não quer ser identificada. Mas fiquei muito feliz em recebe-la, e espero a participação de todas que tiveram uma história legal para contar, vou publicar aqui com muito carinho.

  Quem quiser ver sua história publicada aqui, ou tiver alguma idéia sobre post é só escrever para:
   usolistras@hotmail.com e fiquem a vontade para me adicionar no orkut.

Nenhum comentário: