domingo, 28 de fevereiro de 2010

2 em 1.

 * Será que alguem pode me ajudar?...Estou louca por um layout mais personalizado para o blog e sou bem leiga nesse assunto, já procurei no nosso oráculo do século XXI (nosso famoso google), e não entendi lhufas, se alguma blogueira com mais experiência puder me ajudar com isso vou ficar muuuuuito agradecida mesmo, dicas de como fazer ou indicar alguem vai ser de grande ajuda. =D

--------------------------------------------

* Esse blog fiz especialmente para garotas cheia de vicios e paixões que se identifiquem comigo, e em cada post vocês vão conhecer um pouquinho mais de mim, hoje quero apresentar pra vocês um dos meus vícios, a MÚSICA, vou falar de uma banda que conheci há pouquíssimo tempo e que onde quer que eu vá as músicas estão sempre no "repete".




  A banda se chama The xx, são londrinos e fazem um som delicioso para escutar debaixo das cobertas nesse fiozinho de domingo que está fazendo hoje em SP. O primeiro álbum do quartateto (agora um trio) intitulado "xx" tem notoriamente influências de post-punk, new wave e pop music. Várias músicas do álbum estão sendo usadas em séries de sucesso, como 'INTRO' em Cold Case e Law and Order, 'VCR' em Lie to Me e 'Island' em 'Grey's Antomy'. Conheci a banda com 'Basic Space', mas definitivamente 'Island' é a menina dos meus olhos..rs..

  Assistam um clip da banda e digam-me o que acharam:

  



Gostou? Quer baixar o álbum? The xx

Até a próxima. =D

Um comentário:

Anônimo disse...

gatiiinhhhhhaaaaaaaaa
=D
seu blog tb eh mara!
ri mto do EU USO LISTRAS!
hahahaha
ta super nos meus favoritos, e vou acompanhá-la sempre!
=D
pode contar comigo! e espero suas visitas hein??
e sim, nós temos mto recheio pra um 38 neh nao??
haha
=***